Google compra business.site para o Google My Business

Google compra business.site para o Google My Business.

A Radix, o operador de registro de domínio que tem direitos exclusivos para operar a nova extensão de domínio .SITE, anunciou terça-feira 28 de agosto que vendeu o nome de domínio business.site para o Google.

Como parte do Google My Business, os donos de pequenas empresas podem publicar um site com o nome meunegocio.business.site de forma gratuita.

O serviço está disponível globalmente para todos os usuários do Google My Business.

Em um post publicado no blog oficial do Google India, a empresa disse que “com mais de 400 milhões de indianos online e aproximadamente 300 milhões deles em smartphones, a internet emergiu como o lugar para pesquisar e comprar.

No entanto, 32% das pequenas empresas na Índia estão completamente offline.

Isso significa que eles estão perdendo muitos clientes em potencial. “Com o Google My Business, essas PMEs poderão fazer um site instantâneo com um domínio meunegocio.business.site gratuito.

Falando sobre .SITE, Parag Barhate, Gerente da marca .SITE, disse: “O fato de que “site” como um termo é amplamente compreendido e aceito o torna a escolha preferida para um programa tão vasto quanto o Google My Business.

A extensão de domínio .SITE é versátil, portanto, funciona bem para todos os setores e pode ser moldada para qualquer negócio, grande ou pequeno”.

Com quase 500.000 domínios registrados em .SITE e 51% deles ativos, .SITE é uma das extensões de domínio mais populares em todo o mundo.

Em um estudo realizado pela SEDO, o maior marketplace de domínios no mundo, .SITE ficou em 3º lugar entre as 10 novas extensões mais valiosas e com maior potencial de sucesso.

Fonte: e-commercebrasil

(Visited 108 times, 1 visits today)

Você Também Irá Gostar Destes Artigos: