Guru americano seleciona empresa brasileira para ajudar de graça

O guru do marketing Neil Patel lança um desafio para pequenas e médias empresas daqui com a promessa de aumentar sua receita. Mas ele pede algo em troca.

São Paulo – Considerado um dos melhores empreendedores de marketing digital do mundo – com empresas como Google, Amazon e GM entre seus clientes – o americano Neil Patel está interessado no Brasil.

O especialista lançou na última sexta-feira (25) um desafio para pequenas e médias empresas daqui e vai selecionar uma delas para ser ajudada de graça.

A promessa de Patel é incrementar o faturamento da empresa com orientações sobre marketing digital.

A contrapartida? O empreendedor precisará dividir parte do lucro obtido com os seus funcionários.

No vídeo de divulgação do projeto, Patel explica que a internet está cheia de conteúdo sobre marketing digital e sobre como conseguir vender mais pela internet.

No entanto, muitas vezes o empreendedor fica perdido em meio a tanta informação.

Por isso, o especialista irá oferecer uma consultoria que mostrará passo a passo a melhor estratégia para criar tráfego na sua página na internet e gerar mais receita com isso.

A empresa brasileira selecionada no desafio terá a consultoria de graça. Publicidade Nativa: Por que essa ferramenta de divulgação faz sentido para o seu negócio Patrocinado 

Guru americano seleciona empresa brasileira para ajudar de graça

Fonte: Exame

(Visited 9 times, 1 visits today)

Você Também Irá Gostar Destes Artigos: