Jivochat: ferramenta russa de suporte online ao cliente se consolida no Brasil

Jivochat: ferramenta russa de suporte online ao cliente se consolida no Brasil.

Demorar muito tempo a responder um cliente é um dos erros mais comuns que um e-commerce pode cometer.

Demorar muito tempo a responder um cliente é um dos erros mais comuns que um e-commerce pode cometer.

Em alguns casos, a tomada de decisão do consumidor chega após o esclarecimento de uma dúvida sobre o produto ao qual ele está disposto a comprar.

Se a resposta não vem, migrar para o concorrente é o caminho mais provável.

A velocidade e a qualidade da resposta são métricas fundamentais no e-commerce e estão diretamente relacionadas à satisfação geral do consumidor sobre a loja.

Nesse sentido, o suporte ao cliente tem se tornado cada dia mais indispensável.

Para os lojistas que querem contratar esse serviço, o mercado oferece muitas opções.

O JivoChat, que nasceu na Rússia e já se consolidou no Brasil, é uma delas.

O JivoChat nada mais é do que um chat online que pode ser instalado em lojas virtuais ou sites e que permite dar suporte 24h ao cliente.

Com a ferramenta, é possível conversar simultaneamente com diversos visitantes, além de ter acesso completo a informações relevantes para o atendimento, como páginas acessadas e origem do tráfego.

A ferramenta também conta com um aplicativo para Android e iOS que permite falar com os clientes através do smartphone ou tablet.

Outro recurso são os convites ativos, que convidam automaticamente o potencial cliente para uma conversa de chat logo que ele acessa o site.

O Jivochat também permite gerenciar em um único local todos os contatos recebidos nos diferentes dispositivos, sem a necessidade de entrar em cada um deles.

O Diretor de Parcerias do JivoChat, Lucas L.C, destaca que a empresa escolheu o Brasil para oferecer os serviços de chat online devido ao crescimento do e-commerce nacional e ao espírito inovador e empreendedor do brasileiro.

“Queremos ajudar as empresas virtuais brasileiras a se comunicarem com seus clientes de forma adequada na internet, resolver seus problemas em tempo real, aumentar a satisfação de seus clientes e fazer suas vendas crescerem muito mais nos anos que estão por vir”, diz.

Atualmente, o JivoChat é utilizado por mais 160 mil sites no mundo todo, com destaque para Estados Unidos, Espanha, Brasil, Alemanha e Rússia.

O widget suporta mais de 20 idiomas e está pronto para funcionar em qualquer país.

Jivochat: ferramenta russa de suporte online ao cliente se consolida no Brasil.

Fonte: E-commerce News

(Visited 5 times, 1 visits today)

Você Também Irá Gostar Destes Artigos: