Marketing de afiliados contra AdSense qual é o mais rentável?

Marketing de afiliados contra AdSense qual é o mais rentável?

A questão do marketing de afiliados versus o AdSense é principalmente pertinente.

Para aqueles que começam no marketing na internet e que executam um blog e estão se perguntando como usá-lo para ganhar dinheiro.

Existem prós e contras para cada uma dessas maneiras bem diferentes de monetizar um blog ou site.

Vendas de Marketing de afiliados. AdSense

Cada um deles tem seus lados positivos e negativos, então vamos dar uma olhada em ambos e, talvez, você possa se encarregar desta questão.

Anúncios do Google

Quando você verifica uma página de resultados do motor de pesquisa do Google, você verá os resultados da pesquisa orgânica à esquerda e os anúncios à direita.

Os anúncios do Google também aparecem imediatamente acima dos resultados da pesquisa, rotulados como “Patrocinados”.

Esses anúncios são o que o Google se refere como seu programa do AdWords: anúncios de pay-per-click (PPC), onde os anunciantes pagam por cada clique feito no anúncio.

Eles estão listados em ordem do quanto o anunciante oferece para pagar o Google pelo clique – quanto mais você estiver disposto a pagar, mais perto do topo da página # 1 dos SERPs, seu anúncio aparecerá.

O Google também publica esses anúncios em páginas web e blogs que os solicitem, sendo que essas publicações oferecem uma porcentagem do preço do clique para fazê-lo.

Este é o programa Google AdSense. Aqui está brevemente como funciona:

Você solicita o AdSense, indicando os sites nos quais deseja publicar os anúncios. Se aprovado, o Google permite que você publique blocos de anúncios em seu site.

Estes são blocos de um ou mais anúncios: você provavelmente terá visto esses em outros sites. Você pode escolher quantos anúncios deseja publicar e onde você os publica.

O Google então visita as páginas da Web contendo seus blocos do AdSense e usa análise semântica (semelhante ao seu algoritmo LSI) para estabelecer o tema da sua página.

Em seguida, publica anúncios nestes blocos do seu programa do AdWords que acredita que se relaciona com a sua página web ou publicação / página do blog.

Os anunciantes pagam por cliques em seus anúncios otimizados para palavras-chave específicas, variando de 1 centavo a mais de US $ 50 para cada clique de acordo com a competição pela palavra-chave.

O licitante mais alto obtém a listagem superior e assim por diante. Quando um visitante do seu site clicar em um desses anúncios, sua conta é creditada com 68% do custo do clique.

Marketing de afiliados contra AdSense qual é o mais rentável? Prosseguindo!

Marketing de afiliado 

Marketing de afiliados contra AdSense qual é o mais rentável?

O marketing de afiliados envolve a venda de produtos pertencentes a outras pessoas para uma comissão.

É um pouco como ser um agente Avon ou Amway on-line, mas você pode vender qualquer produto oferecido para comissões de afiliados.

Fontes populares de produtos de afiliados incluem Monetizze, Eduzz, lomadee e Hotmart. Você anuncia um produto em seu blog e você é pago sempre que alguém compra.

As comissões de afiliados podem ser 50% e mais do preço de venda de produtos eletrônicos entregues (e-books, software, etc.) que não possuem custos de substituição.

Os produtos físicos podem oferecer uma comissão de 2% para cima. A primeira vista pode soar com pouco, mais as lojas físicas possuem centenas de produtos para venda, com isso a perspectiva de ganhar um bom dinheiro é alta.

Para se envolver no marketing de afiliados, você deve participar de um programa – tente o Hotmart, Monetizze ou Eduzz para começar se você é novo no marketing de afiliados.

Então anuncie produtos em seu site ou blog, incluindo sua referência de afiliado no link de vendas. Seu programa de afiliados explica como fazer isso, e a maioria fornecerá gráficos e material promocional para ajudá-lo a vender.

O marketing de afiliados é mais rentável se você gerar sua própria lista de e-mail usando um autoresponder e em se tratando de uma plataforma de excelente qualidade e totalmente GRÁTIS é o e-GOI 

Isso envolve algumas despesas iniciais, mas as recompensas de criar uma lista podem fazer com que o trabalho valha a pena.

Ao se comunicar com sua lista e fornecer informações úteis sobre o seu nicho, você pode ganhar sua confiança. Os membros da lista serão mais prováveis ​​de ouvir quando você recomendar determinados produtos para eles.

O AdSense costuma pagar menos, mas envolve menos trabalho.

Para maximizar sua renda, algumas pessoas criam páginas de conteúdo especificamente para atrair pessoas interessadas em determinados tópicos.

Particularmente aqueles com cliques mais pagos (por exemplo, serviços legais e médicos). Então, de volta à pergunta original:

Marketing de afiliados contra AdSense: qual é mais rentável?

Muito depende da quantidade de trabalho que você está preparado para fazer. Se não houver, o AdSense será melhor.

Se muito, então você ganhará mais dinheiro usando marketing afiliado. Entre esses dois? Aqui estão os prós e contras de cada um.

Google AdSense: Prós

Você pode usar o AdSense se o tópico de sua página da Web não possui produtos afiliados relacionados que você possa vender.

É uma renda passiva. Você não precisa interagir com os clientes ou criar listas de e-mail. Basta configurar os anúncios e não há necessidade real de mantê-lo atualizado com novos conteúdos.

Você pode continuar a criar outras páginas para o AdSense.

É muito fácil criar várias páginas da Web com o AdSense: muitas páginas que geram pequenas quantidades podem se somar rapidamente.

Se você atualizar ou alterar seu conteúdo, os anúncios serão alterados para refletir o novo conteúdo após a próxima visita do Google.

O AdSense é fácil de instalar – basta adicionar algum JavaScript onde você deseja que o anúncio seja exibido.

Google AdSense: Contras

Você ganha muito pouco por página, a menos que você a promova online. Sua renda depende dos motores de busca que encontram suas páginas.

O Google pode alterar suas políticas a qualquer momento e sua renda pode desaparecer de repente.
É muito fácil incomodar os Termos de Serviço do Google e suspender a sua conta do AdSense.

Isso significa que terminou, porque a grande maioria está terminada para toda a vida.

Os competidores podem bombardear suas páginas com cliques que o Google considerará como atividade de clique suspeita – isso resulta no encerramento da sua conta.

Quase ninguém recebe sua conta reintegrada.

A renda do AdSense não é adequada como uma solução de negócios de longo prazo.

Você deve se concentrar na construção de um negócio que tenha a oportunidade de um crescimento genuíno, não depende apenas do Google para sua existência.

Marketing de afiliados contra AdSense qual é o mais rentável? vamos continuar com as características de cada um.

Marketing de afiliados: Prós

Você pode criar um site ou blog de nicho e se concentrar em vender produtos relacionados a um nicho ou tema que você conhece muito.

O marketing de afiliados pode ser um modelo de negócios de longo prazo que pode oferecer um fluxo regular de renda por muitos anos.

Quando você constrói sua lista, você tem um ativo de negócios que pagará dividendos por muitos anos à medida que cresce.

O rendimento por venda é significativamente superior ao resultado por clique do AdSense. Você sabe exatamente o quanto você faz por venda – ao contrário do AdSense quando seus anúncios podem mudar de US $ 10.

Você pode configurar as páginas de pré vendas para persuadir os visitantes a comprar seus produtos.
Você pode pagar por cliques se desejar, ou usar programas PPC mais baratos para anunciar em vez de Google AdWords.

Marketing de afiliados: Contras

É demorado. Você deve gastar tempo escrevendo material promocional, gerando listas de e-mail e buscando novos produtos para vender.

Alguns programas de afiliados aplicam regras de elegibilidade estritas, como um requisito mínimo de tráfego ou para o seu site passar a ser examinado por relevância para o produto comercializado.

Além disso, não existem razões genuínas pelas quais você não deve usar o marketing de afiliados como uma estratégia de monetização para o seu blog.

Claro, às vezes pode ser um trabalho árduo, mas onde você ganha dinheiro sem gastar tempo nisso?

Então, marketing afiliado versus AdSense: qual é mais lucrativo? Ambos são rentáveis ​​se aplicados corretamente, mas, em geral, o marketing de afiliados é o melhor se você quiser construir um negócio de longo prazo em linha.

O AdSense é bom se você quiser ganhar algum dinheiro residual em seu site ou blog. Não é um modelo de negócios em tempo integral, e muitos que tentam fazê-lo foram muito longe e perderam suas contas para sempre.

Essa não é uma boa base para a gestão de uma empresa. No entanto, você pode aplicar ambos no mesmo blog.

Ao usar blocos do AdSense dentro de postagens de blog ou páginas que não estão sendo usadas para qualquer outra forma de renda, você pode usar essas páginas para obter renda residual.

Você pode fazer apenas alguns dólares por semana, mas tudo isso acrescenta.

Nunca use o AdSense em suas páginas de marketing de afiliados. Você ganhará muito mais de um clique em um link de afiliado do que em um anúncio.

Se você publicar qualquer link clicável em uma página que contém um link para uma página de vendas ou vendas de afiliados, então você está diluindo sua receita potencial dessa página.

Por que deixar passar a chance de uma venda de US $ 47 para obter um clique de 20 cêntimos em um anúncio do AdSense? Isso não é um exagero, mas algumas pessoas fazem isso!

Marketing de afiliados contra AdSense qual é o mais rentável?

Então, Qual é o melhor: Vendas de Marketing de afiliados. AdSense

O marketing de afiliados dará a melhor oportunidade de ganhar mais dinheiro. O AdSense irá fazer com que você diminua quantidades de dinheiro com regularidade com pouca manutenção.

No entanto, ele precisa de uma quantidade razoável de tráfego para ser realmente rentável, enquanto você pode usar uma lista de correspondência para vender seus produtos afiliados.

Você pode construir uma grande lista ao longo do tempo, mesmo com uma pequena quantidade de tráfego diário.

O AdSense é uma boa opção se você não tiver a habilidade técnica de operar autoresponders ou o tempo necessário para procurar produtos afiliados apropriados para seu site.

No entanto, você achará que os autoresponders costumam ser muito fáceis para que os novatos operem, e você precisa de muito pouco conhecimento técnico para construir sua própria lista e vender para ela.

O principal problema com o AdSense é a renda relativamente baixa por clique, então você precisa de muito tráfego para ganhar dinheiro.

Marketing de afiliados contra AdSense qual é o mais rentável?

 

 

(Visited 43 times, 2 visits today)

Você Também Irá Gostar Destes Artigos: